quarta-feira, 17 de abril de 2013

FETARN solicita apoio ao Ministério da Agricultura para Enfrentamento dos Efeitos da Seca



A FETARN participou hoje (17), através da sua Diretoria e Assessoria, de reunião ampliada do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável – CEDRUS, na sala de reuniões da Secretaria de Agricultura do RN.  A reunião contou a com a presença do Secretário Nacional de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, o Sr. Neri Geller.
O objetivo da referida reunião foi a discussão sobre o Plano para a Safra Agrícola 2013/2014, apontando as necessidades de investimentos para o setor no RN.  No entanto, foi realizada uma boa intervenção sobre os efeitos da estiagem para a agropecuária no Estado.
Encaminhou-se uma nova reunião do Conselho para o próximo dia 23/04, com o intuito de montar uma proposta e encaminhar ao Governo Federal, no sentido de atender a demandas dos agricultores potiguares.
A FETARN está acompanhando de perto o andamento das atividades estaduais e nacionais para enfrentamento dos efeitos da estiagem e vem cobrandos dos Governos agilidade na execução das medidas anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário