sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fetarn dá continuidade as negociações da pauta do Grito da Terra

Na última quarta-feira (6), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN, foi recebida por representantes do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para dialogar sobre as reivindicações da pauta do Grito da Terra.

Tento em vista a importância dos pontos a serem negociados, da agilidade na análise de registro sindical e das alterações estatutárias, a Federação solicitou ao governo, o aumento das equipes de análise por meio de concurso público, além de debater questões pertinentes aos trabalhadores rurais assalariados, fiscalização em campo e contribuições sindicais.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da FETARN,  Manoel Cândido da Costa, o Secretário Geral, Francisco de Assis e os assessores Darione David e Joseraldo do Vale.

No dia anterior, na terça-feira (5), a entidade esteve reunida no auditório da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca com representantes da SEARA, SAPE e EMATER para debater os pontos da pauta do Grito da Terra Rio Grande do Norte.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário