quarta-feira, 1 de abril de 2015

Entrega oficial do novo prédio da Fetarn ocorreu na manhã de hoje


Hoje, 1 de abril, as 9h, ocorreu a entrega oficial do novo prédio da sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), fruto de um compromisso assumido há três anos pelo empresário Domingos Sávio.

Além do empresário e do presidente da entidade, Manoel Cândido, participaram do evento, o vice-presidente da entidade, Francisco José, o assessor da presidência, Gilberto Silva, o secretário de Juventude, Erivan do Carmo, a Secretaria de Mulheres, Antônia da Silva Dantas, o Secretário de Agrária, José Ferreira e Lima e o assessor jurídico, Marcos George.   

Localizada no mesmo endereço, na rua Apodi, 221, na Cidade Alta, a nova estrutura mais ampla, moderna e funcional em nada lembra a antiga sede. O prédio de três andares conta com estacionamento, recepção, salas equipadas para diretores e assessores, sala de comunicação, de reuniões, dois auditórios (uma para eventos menores e outro mais amplo para grandes eventos), cozinha e banheiros em todos os pisos.

A questão da acessibilidade também não foi esquecida. A FETARN dotou o prédio com elevadores e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. Com a nova estrutura a entidade pretende dar um salto de qualidade no atendimento prestado aos companheiros e companheiras do MSTTR.      
     
 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário