domingo, 28 de abril de 2013

Pela primeira vez, Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem uma mulher na presidência

7389
Bastante concorrida a posse da jovem agricultora Ana Aline (foto) na presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó. O evento foi na manhã deste sábado (27) e contou com as presenças de lideranças de vários segmentos da cidade como prefeitura, Câmara de Vereadores, igrejas e associações. Ana Aline é a primeira mulher em 50 anos de história do Sindicato a assumir a presidência. Até então, apenas homens estiveram no comando do órgão.
Com uma campanha “pé-no-chão”, Ana Aline garante ter percorrido toda a Zona Rural de Caicó, o que lhe credencia a chegar no cargo com o conhecimento de quase todas as dificuldades e necessidades dos agricultores de Caicó. Em conversa com o Blog do Marcos Dantas, Ana Aline disse que espera ter o apoio de todas as instituições municipais e federais para desempenhar com facilidade o seu mandato.
Apesar de entender ser o momento, difícil para o homem e a mulher do campo, ela acredita que com parcerias poderá desenvolver algumas ações diretas na Zona Rural, principalmente levando o Sindicato até as comunidades rurais, e participando junto as demais instituições das discussões sobre temas relevantes para a classe.
Blog  do Marcos Dantas
Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário