sábado, 19 de março de 2011

SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE ACARI-RN SE MOBILIZA EM PROL DA MARCHA DAS MARGARIDAS


A diretoria do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Acari, através da comissão municipal de mulheres (CMMTR), vem desempenhando ações de forma que as mulheres de Acarí participem da marcha das margaridas 2011 com o maior número possível de representantes.
Para custear as despesas de viagem, a diretoria do STTR deliberou em seu ultimo planejamento, a realização de rifas, sorteios e a confecção de artesanato como “pufs” de garrafa pet e almofadas para arrecadar. Segundo a Tesoureira do STTR e integrante da Comissão Estadual das Mulheres Maria da Guia, além da arrecadação financeira para o evento a ação tem um cunho social, a valorização e preservação do meio ambiente por utilizar material reciclado e que já é uma prática do sindicato fazer mobilização e participar das ações de massa promovidas pelo MSTTR como, por exemplo, o Festival da Juventude, o GTB e a própria Marcha das Margaridas que já vem ocorrendo há alguns anos.
O Sr. Bento de Araújo Presidente do Sindicato lembra que a diretoria do STTR de Acari sempre esteve aberta para toda e qualquer ação em prol do movimento sindical e que a Marcha já é uma marca do MSTTR.  “Esperamos que em 2011 a Marcha seja a maior, não só em número de participantes, mas também nas conquistas, pois, temos uma mulher Presidenta da República” lembra o senhor Bento.
A Coordenadora Estadual das Mulheres Ana Maria agradece a colaboração de todos os diretores, assessores e funcionários do STTR e dos parceiros que acreditam na importância desda entidade que luta e defende os interesses dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais do Município de Acarí.


 Texto original enviado por email: sindacari@bol.com.br 
Postado Por: Paulo José - Assessoria da FETARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário