segunda-feira, 9 de março de 2020

Em Natal mulheres de várias categorias, profissões e movimentos também saíram as ruas no Dia Internacional da Mulher

A FETARN também esteve presente e levou a voz das margaridas em macha.



Centenas de mulheres de todas as categorias, movimentos e de várias profissões foram para as ruas de Natal contra a violência machista, contra todos os tipos de preconceitos e opressão. O Ato aconteceu, neste domingo, 08 de março, da Praça das Flores, em Petrópolis até a Praia do Meio, o evento teve a organização da Frente Brasil Popular, liderado principalmente pela Central Única dos Trabalhadores - CUT/RN.

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), esteve presente na pessoa da Secretária Estadual de Mulheres, Gabriela Evangelista, onde levou a mensagem das margaridas em marcha.

Também esteve presente o Secretário de Política Agrícola e vice-presidente da CUT/RN, Jocelino Dantas e a assessora, Silmara Rodrigues. Além desses também estava presente a Secretária Estadual de Mulheres da CUT/RN e membra da Comissão Estadual de Mulheres da FETARN, Gildência de Freitas. A Governadora< Fátima Bezerra também participou do ato e anunciou algumas ações do governo destinado a atender as demandas das mulheres no estado.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário