quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Diretores e assessores da Fetarn participam de eventos no interior do Estado


Erivam do Carmo na solenidade da entrega das casas
 
Durante a terça-feira (26), o Secretário de Juventude da Federação dos Trabalhadores na Agricultura, Agricultores e Agricultoras Familiares - Fetarn, Erivam do Carmo e o assessor da entidade, Joseraldo Medeiros do Vale, participaram da solenidade de inauguração de 36 casas no assentamento D Pedro II, no município de Boa Saúde, construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida Rural.

Na sequência, o secretário e o assessor da Federação participaram de uma reunião com representantes dos movimentos sociais e a Ministra interina do MDA Maria Fernanda Coelho, para tratar de questões ligadas a igualdade de gêneros e reforma agrária.

Na oportunidade, Erivam do Carmo falou sobre a importância das políticas de Formação, destacando a parceria da Fetarn com a Escola Agrícola de Jundiaí, Projeto Dom Helder Câmara e MDA que tem como objetivo garantir vagas nos cursos da instituição para jovens filhos de agricultores e agricultoras familiares.
Elizabeth Fernandes e Ambrósio Lins na coordenação da assembleia
 
Já na manhã desta quarta-feira (27), o Secretário de Políticas Sociais da entidade, Ambrósio Lins; a Tesoureira, Maria Elizabeth Fernandes e o assessor, Joseraldo do Vale, participaram de uma assembleia no município de Baía Formosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário