terça-feira, 3 de novembro de 2015

Fetarn realiza assembléia geral de alteração estatutária no munícipio de Lages

                                           Assis falou sobre a importância do recadastramento e do cadastro de novos sócios

Na sexta-feira, 30 de setembro, a Fetarn realizou mais uma assembleia geral de alteração estatutária. Desta vez no municipio de Lajes, na região Central do Estado.  Além da diretoria do sindicato, o evento contou com a presença de centenas de trabalhadores rurais. Na ocasião foi realizado um amplo debate sobre representação e representatividade. 


A Fetarn esteve presente no evento através do Secretário de Formação e Organização Sindical, Francisco de Assis e do assessor de Política Agrária, Obdon Fernandes. Durante o evento, Francisco de Assis reforçou a importância do recadastramento e da filiação dos novos sócios. "Assim teremos um sindicato forte e com representatividade", afirmou. 

Centenas de trabalhadores (as) estiveram presentes na assembléia

Em seguida, Obdon Fernandes informou o público presente sobre a negociação das dividas das linhas do Pronaf A (investimento) e A/C  (de custeio), onde quem contraiu empréstimos, dependendo do ano de acesso, terá um desconto de até 70% na quitação do débito.  O evento foi encerrado com a palavra de Maria Nunes, presidente do STTR de Lages que agradeceu o apoio e empenho da Fetarn na realização da assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário