segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fetarn participa de entrega de certificados no sindicato de Lagoa Salgada

Foi realizada na sede do sindicato de trabalhadores rurais de Lagoa Salgada, na última sexta-feira, 06 de novembro, a entrega de certificados dos cursos ministrados por meio de parceria com a SETHAS e o Núcleo de Desenvolvimento Social - NDS ( Núcleo de Desenvolvimento Social), nas mais diversas áreas, entre eles, cuidador de idoso e recepcionista.
 
Foram certificados mais de 50 educandos(as) que através da capacitação terão mais chances de ingressar no mercado de trabalho. A coordenadora do NDS frisou que essa é a primeira parceria realizada com um sindicato e ressaltou o compromisso da diretoria do STTR que não mediu esforços para o sucesso dos cursos. 
 
 
A Fetarn esteve representada no evento pelo seu 2º vice presidente Ambrósio Lins que parabenizou o sindicato pela parceria. "São iniciativa como essa que mostram que a função do sindicato vai muito além de uma simples declaração previdenciária", afirmou.
 
O secretário de Formação e Organização Sindical da Fetarn, Francisco de Assis também esteve presente a entrega dos certificados e ressaltou a importância da capacitação. "A formação deve ser pauta prioritária como forma de resgatar a militância sindical e trazer os sócios e sócias que se distanciaram por falta de informação".
 
 
 O presidente do STTR de Lagoa Salgada, Irmão Antônio agradeceu a presença dos representantes da Fetarn que puderam testemunhar as ações do sindicato que visam valorizar os filhos e filhas de seus associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário