quarta-feira, 15 de julho de 2015

Rede de educadores e educadoras da Enfoc realiza oficina de avaliação

 
Até a próxima sexta-feira (17), mais de 100 educadores e educadoras da Enfoc participam de uma oficina de avaliação das ações desenvolvidas na base. O evento que teve início na última segunda (13), está sendo realizado no Centro de Treinamento da Fetag-AL, em Maceió.  
 
Foram discutidos, a partir dos itinerário formativos, as mudanças ocorridas na base após uma  caminhada que em 2016 completa dez anos, o papel desse público diante dos desafios vivenciados pela base e a reorganização sindical.
 
"A formação precisa ser assumida pelo corpo do MSTTR, de uma forma em que jovens, mulheres e terceira idade trabalhem juntos para o fortalecimento da classe trabalhadora", afirmou o Secretário de Formação e Organização Sindical da Fetarn, Francisco de Assis, presente no evento.
 
Além dele, participaram da oficina, dez representantes de sindicatos do Rio Grande do Norte que estão vivenciando experiências formativas de base (Acari, São João do Sabugi,  Caicó, Parelhas, Mossoró,  Assú, Coronel Ezequiel, Taipu e Nísia Floresta).
 
Francisco de Assis  avalia as oficinas da Enfoc como espaços que permitem avaliar o que não deu certo e construir estratégias baseadas em experiências de sucesso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário