sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Evento discute planejamento anual da Fetarn

Durante toda a quinta (8) e sexta (9), a Fetarn reuniu diretores da entidade e representantes dos pólos sindicais para definir o Planejamento Anual da entidade. Além de uma análise das conquistas do movimento em 2014, as ações para esse ano foram distribuídas em cinco eixos (organização da produção e convivência com o semiárido; politicas públicas, reforma agrária, campanhas salariais e plano operativo).
 
O segundo dia do evento contou com a participação do Delegado do MDA e agora secretário estadual de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária, Raimundo Costa, que reinterou o compromisso em manter um dialogo permanente com a federação e os sindicatos para promover a discussão e implantação de ações que beneficiem o homem e a mulher do campo.
 
Também integrou a discussão de hoje (9), a participação da Fetarn e de representantes dos pólos e sindicatos em importantes eventos nacionais como o Grito da Terra, a Marcha das Margaridas e o Festival Internacional da Juventude Rural.
 
Já na quinta (8), além de uma palestra motivacional ministrada pelo assessor técnico, Joseraldo Medeiros, foram discutidos os dois primeiros eixos estratégicos  do planejamento. 
 
O presidente da  Fetarn, Manoel Cândido da Costa, reforçou a necessidade da união, comprometimento e integração da diretoria, assessoria técnica e dirigentes sindicais para o fortalecimento das ações em prol dos agricultores e agricultoras do Rio Grande do Norte.
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário