quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTA CRUZ-RN

" FINALMENTE A ESPERANÇA VENCEU O MEDO EM SANTA CRUZ"

Os trabalhadores e trabalhadoras de todas as comunidades rurais de Santa Cruz/RN, seguiram as determinações da justiça, atenderam aos preceitos legais e constitucionais e fizeram valer os seus direitos, comparecendo em massa para participar do processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz/RN. 

Cerca de 350 trabalhadores e trabalhadoras rurais compareceram a sede da Junta Governativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz e se deslocaram até a Comunidade Açude Santa Rita, para participar da eleição da referida entidade.

A Assembleia Geral contou com a participação dos Diretores da FETARN: Ambrósio Lins do Nascimento - Presidente, Erivam do Carmo Silva - Secretário de Juventude, Francisco Assis Araújo - Secretário de Meio Ambiente, Mário Luiz Dantas - Membro da Terceira Idade, além de Gilberto Silva - Assessor da FETARN, Dr. Evandro Borges e Robério - Advogados e Assessores Jurídicos.

Estiveram presentes também na Assembléia Geral, várias autoridades locais e representantes de diversas Associações Comunitárias do município.
 
 
Era perceptível a felicidade dos verdadeiros herois da agricultura, em ver novamente o sindicato nas mãos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Na oportunidade muitos desabafaram e disseram se sentir livres da opressão, das ameaças e do tratamento desigual seguido da falta de informações e esclarecimentos, por parte dos mandatários da entidade.
O processo eleitoral transcorreu na maior tranquilidade em um clima de harmonia, com o repasse de muitas informações e tirada de dúvidas sobre os próximos passos da entidade.

Veja logo abaixo os cliks fotográficos mostrando a satisfação, a alegria e o sentimento de libertação dos agricultores familiares.

Fonte: Gilberto Silva - Assessor FETARN
Momentos de aprovação com muita vibração e a felicidade estampada na face dos trabalhadores rurais de Santa Cruz/RN 

Homens, Mulheres, Juventude e Terceira Idade dos quatro cantos do município aclamando aprovação estatutária com muita alegria, confiança e responsabilidade.

Muitos aplausos e gritos de liberdade dos trabalhadores e trabalhadoras rurais

Autoridades Locais e da FETARN, Escritório de Advocacia e Assessoria conduzindo o processo com a Junta Governatva do STR de Santa Cruz/RN

Condução da Assembleia Geral com muita transparência e responsabilidade

"A esperança vencendo o medo"

Agora teremos um STR verdadeiramente participativo e dentro da legalidade

Todos e Todas assinando o livro depresença na Assembleia Geral

Mais de duas horas de Assembleia Geral e o povo participando.

Dr. Evandro Borges (Advogado) lendo alterações estatutárias na íntegra para proceder aprovação

A legalidade, A constitucionalidade, A democracia, a Liberdade e acima de tudo a Transparência das Ações do STR de Santa Cruz/RN

"CLEONEIDE" Primeira Mulher eleita Presidenta do STR de Santa Cruz/RN com o voto dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de todas as comunidades de Santa Cruz/RN. "isso sim é democracia, participação"
Postagem: Gilberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário