quarta-feira, 11 de julho de 2012

Semana Sindical do Alto Oeste


Ação Sindical na base para discutir as principais lutas e conquistas do MSTTR principalmente o cadastro dos Segurados (as) Especiais junto à Previdência Social, no Município de Pilões na Câmara Municipal com a participação da Diretoria do STTR e dos Diretores (as) da FETARN Maria Elizabeth Fernandes e José  Maria Jínior, realizada no dia 02 de Julho de 2012

 Ação Sindical na base no Município de Marcelino Vieira na comunidade Juazeiro com a participação da Diretoria do STTR e da Diretora da FETARN Maria Elizabeth Fernandes, realizada no dia 03 de Julho de 2012.

Ação Sindical na base no Município de Marcelino Vieira na comunidade Panati com a participação da Diretoria do STTR e da Diretora da FETARN Maria Elizabeth Fernandes, realizada no dia 03 de Julho de 2012.


Ação Sindical na base no Município de Portalegre no Assentamento São Miguel  com a participação da Diretoria do STTR e da Diretora da FETARN Maria Elizabeth Fernandes, realizada no dia 04 de Julho de 2012.


Ação Sindical na base no Município de Portalegre na Comunidade Belo Monte  com a participação da Diretoria do STTR e da Diretora da FETARN Maria Elizabeth Fernandes, realizada no dia 04 de Julho de 2012.


Ação Sindical na base no Município de Major Sales  com a participação da Diretoria do STTR e da Diretora da FETARN Maria Elizabeth Fernandes, realizada no dia 05 de Julho de 2012.
Ação Sindical na base no Município de Francisco Dantas, na Câmara Municipal  com a participação da Diretoria do STTR e da Diretora da FETARN Maria Elizabeth Fernandes, realizada no dia 06 de Julho de 2012.

Postado por: Elizabeth Fernandes - Diretora da FETARN





Nenhum comentário:

Postar um comentário