segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sindicato de Jandaíra Realiza Primeiro Natal Da 3ª Idade na comunidade de Tubibal


Neste sábado, dia 03, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e a Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar de Tubibal, realizaram o Primeiro Natal da 3ª Idade da Comunidade de Tubibal. A atividade teve a coordenação da Comissão da Terceira Idade do Sindicato a qual é coordenada por Daniel Matias de Souza.

Estiveram presentes no evento o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas, o Coordenador da Terceira Idade Daniel Matias, o Primeiro Tesoureiro do Sindicato João Batista Félix, a Coordenadora e Secretária de Organização Sindical Francisca Cilene, o Secretário Municipal de Agricultura Livanildo Oliveira e o Presidente da Associação e membro da Comissão da Terceira Idade do Sindicato Francisco Antonio Gomes.

Na abertura o Presidente do Sindicato Jocelino Dantas ressaltou que alem de um dia festivo para a terceira idade daquela comunidade, aquele momento para o Sindicato representava a continuidade de um trabalho e uma forma de começar um debate com o poder publico local da necessidade de fortalecer a politica municipal do Idoso e especialmente fazer com ela chegasse de fato em comunidades como Tubibal e não apenas ficar só na sede do município.

A Atividade iniciou com a apresentação de Livanildo Oliveira apresentando seus cordéis inscrito a voz de violão e continuou até as 22 horas com tom do Sanfoneiro Tradicional de Jandaíra "Nenen Sanfoneiro". E ainda saiu Premiação para os dois casais mais destacado no salão, onde tivemos como vencedores, em primeiro lugar Maria Cicera de 92 anos ao lado de uns de seus Netos e o segundo colocado os anfitriões da Festa Francisco Antonio Gomes e dona Mananô.



Postado Por: Paulo José - Assessoria da FETARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário