quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desenvolvimento e Territorialidade no semiárido brasileiro em debate Ilha de Itamaracá-PE


Discutir as concepções de desenvolvimento e territorialidade, ações estratégicas e perspectivas para o semiárido do Brasil está sendo a proposta do Seminário Desenvolvimento e Territorialidade para o Semiárido Brasileiro, promovido pela CONTAG, FETAGs e os STTRs, neste período de 14 a 18 de novembro, na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.

Cerca de 80 pessoas estão participando das atividades do encontro, que conta com representantes da CONTAG, das FETAGs e STTRs do Nordeste e de Minas Gerais, além de organizações parceiras, membros de governo e de universidades.



A FETARN está participando de toda a programação composta de painéis, apresentações de experiências e discussões em grupo. Representam nesse evento o Movimento Sindical do Estado do Rio Grande do Norte, Ambrósio Lins do Nascimento – Presidente da FETARN, Antonia da Silva Dantas – Secretária de Mulheres, Gilberto Silva – Assessor Técnico e Político, Antônia Lúcia Flávia – Assessora de Mulheres e ainda Maria da Guia – representando a Comissão de Mulheres e representante do STTR de Acarí, região do Seridó.



Para o dia de amanhã estará previsto o encerramento do  evento, momento em que a coordenação do evento irá apresentar a síntese e a agenda positiva das ações e acordos manifestados para a região.


Fonte: Gilberto Silva – Assessor FETARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário