segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INÍCIO DAS OBRAS DA NOVA SEDE DA FETARN





Até que enfim tivemos a felicidade de ver o início das obras de construção da sede da nossa FETARN. Hoje (sábado) por volta das 10h14m, as máquinas encostaram e realmente começaram a realizar a demolição e transportar os materiais de escombros. Uma máquina enchedeira e sete caçambas trataram de retirar todos os entulhos e deixando o terreno praticamente nivelado.
Conversando com o responsável direto pela execução da obra o Sr. Domingos Sávio, o mesmo afirmou que tão logo se concretize o nivelamento do terreno, a construtora irá iniciar a parte de fundação do prédio. Dialogando com um dos responsáveis pela construtora AMH Comércio e Serviços Ltda. Sr. Helder Bonifácio disse que brevemente irá instalar o canteiro da obra, bem como, o barracão para permanência dos trabalhadores.
Para Ambrósio Lins - Presidente da FETARN, esse momento marcará o início de uma nova fase para a Diretoria da Federação, que a partir de agora irá acompanhar mais de perto a execução. Manoel Cândido – Tesoureiro da FETARN, demonstra mais tranquilidade, tendo em vista a ansiedade dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, em ver o início e conclusão do empreendimento, que atenderá de forma mais ampla e confortável as necessidades dos sindicatos filiados, bem como dos seus associados e associadas.

Fonte. Gilberto Silva
Assessor FETARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário