segunda-feira, 4 de julho de 2016

Entidade internacional se reúne com representantes da FETARN

Reunião na manhã de hoje (4), com membros da EISENHOWER-FELLOWSHIPS – THE COMMON MARKET, entidade internacional pioneira na utilização de um sistema de centros regionais de alimentos, com sede no norte da Philadelphia, nos Estados Unidos.
Na oportunidade a FETARN através do seu presidente Manoel Cândido da Costa, do secretario de Meio Ambiente Naedson Aguiar e do Assessor da Presidência Gilberto Silva recebeu a diretora internacional da entidade, Tatiana Granados e sua equipe.
A federação buscou através desse encontro fortalecer os laços com a instituição internacional, mostrando o funcionamento dos mecanismos de acesso aos produtos da agricultura familiar nos mercados comum e institucional, principalmente produtos destinados à merenda escolar, refeições hospitalares e prateleiras dos supermercados locais.
Tatiana Granados verá como os pequenos agricultores familiares de Mossoró fazem para produzir e inserir seus produtos no mercado. A entidade internacional, sem fins lucrativos, conta com um modelo reconhecido internacionalmente para democratizar o acesso à boa comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário