domingo, 1 de dezembro de 2019

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DE NOVA CRUZ REALIZOU FESTIVAL DE JOVENS E TERCEIRA IDADE.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Cruz realizou neste sábado (30/11) o primeiro Festival de Juventude e Terceira Idade.

Um momento de integração entre a Juventude Rural e a Terceira Idade, o Sindicato realizou momentos de lazer e divulgação do Festival estadual de Jovens Rurais que será realizado pela FETARN  nos dias  28, 29 e 30 de janeiro de 2020, e o Festival Nacional de Jovens Rurais que será realizado pela CONTAG de 28 a 30 vc de abril de 2020 com o lema "Juventude Rural a hora é agora".

Os Festivais de Jovens Rurais tem o objetivo de discutir e defender Políticas Públicas que atendam a demanda e necessidade da Juventude do Campo, durante esses festivais serão construída a pauta de reivindicações que a juventude defende e será entregue e negociado com o Governo.

Além da Juventude e Terceira Idade de Nova Cruz, também estiveram presentes Jovens da comissão estadual e de alguns municípios do estado que estão contribuindo na construção dos Festivais.

O Sindicato de Nova Cruz recebeu os Parabéns da diretoria da Fetarn que esteve Presente no evento representada pela Secretária de Jovens Ana Paula Reinaldo, a Vice Presidente e Secretária de Políticas Sociais Ana Aline Morais, e o Assessor Jurídico Dr Marcos George de Medeiros, pelo grande evento realizado por toda a equipe do Sindicato e pelo brilhante trabalho desenvolvido em defesa dos Agricultores Familiares do município prestando bons serviços e representando muito bem a categoria em todos os espaços da sociedade sempre na defesa e garantia dos direitos da Agricultura Famíliar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário